Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Pavilhão Atlântico encheu para ver Jennifer Lopez

 

Depois de um atraso de meia hora, JLo aparece no cimo de uma escadaria branca acompanhada por um grupo de bailarinos de fraque e cartola, lembrando o charme dos musicais de Hollywood.

E assim recuperou algumas canções do início da sua carreira como Get Right ou Love don't Cost a Thing, recebidas com grande entusiasmo.

Depois do fogo de artifício e das plumas, chegam ao palco duas plataformas onde JLo e os seus dançarinos revelam os seus dotes de dança.

O contacto com os fãs não foi esquecido e a cantora chegou a envergar um cachecol da seleção nacional oferecido po um fã das primeiras filas.

Jennifer Lopez vestiu ainda a pele de lutadora de boxe num recinto montado para o efeito e lembrou as suas raíuzes no bairro nova-iorquino do Bronx.

O público ficou desde logo rendido.

 

Antes do início do concerto e à medida que a hora se aproximava, a ansiedade era latente entre os milhares de fãs que praticamente esgotaram o Pavilhão Atlântico.

Se nas primeiras filas os fãs exibiam cartazes, ao longo do recinto não faltavam admiradores que cantavam alguns dos seus temas favoritos da cantora americana.

Já durante o concerto, os mais novos tiveram de se socorrer da ajuda dos pais para verem o que se passava em palco.

 

Fonte: DN