Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez já está em Portugal e abre ensaio geral aos fãs

 

Jennifer Lopez vai abrir o ensaio geral a 1500 fãs 

 

Antes de subir ao palco do Pavilhão Atlântico na próxima sexta-feira, dia 5, Jennifer Lopez, que já chegou a Portugal há uns dias, convida 1500 fãs para a acompanharem no ensaio geral que acontece na véspera do concerto, quinta-feira.

Os interessados em espreitar este ensaio terão de correr a uma loja Fnac e apresentarem o bilhete para o concerto de sexta-feira, de forma a receberem então o convite gratuito, anunciou hoje a Everything is New. O ensaio geral começa às 19h e as portas do Pavilhão Atlântico abrem uma hora.

Este é assim o regresso de Jennifer Lopez a Portugal depois de em 2007 ter actuado no Estádio da Luz, em Lisboa, na Gala das Novas 7 Maravilhas do Mundo.

Jennifer Lopez, que começou por ser actriz, nos anos 1980, é hoje uma das artistas de maior sucesso nos Estados Unidos. Recentemente, a cantora, filha de pais porto-riquenhos, estreou-se também na apresentação.

O primeiro álbum “On the 6” chegou às lojas em 1999, tinha Jennifer Lopez 30 anos. O álbum incluía os temas “If You Had My Love” e “Waiting for Tonight”, dance pop com influências latinas e R&B.

Até hoje, a cantora protagonizou vários filmes, entre comédias românticas e drama, e lançou sete álbuns de originais, cujas vendas ultrapassaram, só nos Estados Unidos, os dez milhões de exemplares.

A carreira, construída na representação e na música, mas também na moda e na publicidade, colocou-a entre as celebridades como mais influência e poder, segundo a revista Forbes.

O último álbum, “Love?”, data de 2011, e inclui o tema “On the floor”, feito com o rapper Pitbull.

 

Fonte: Público