Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Ensaio do concerto de Jennifer Lopez será aberto aos fãs

Jennifer Lopez actuará na sexta-feira pela primeira vez em Portugal, no âmbito digressão ‘Dance Again World Tour’, e o concerto ainda não está esgotado

 

A cantora norte-americana Jennifer Lopez vai fazer um ensaio na quinta-feira, na véspera do concerto em Lisboa, que será aberto aos fãs que já compraram bilhete para o espectáculo, anunciou a promotora Everything is New.

 

De acordo com a promotora, o ensaio no Pavilhão Atlântico será aberto a 1.500 espectadores que já compraram bilhete para o concerto de sexta-feira no mesmo local.

"Os fãs devem dirigir-se à FNAC e apresentar o bilhete válido para o concerto, para receberem um convite gratuito para o ensaio geral", explicou a promotora.

O ensaio geral terá início às 19h00.

Jennifer Lopez actuará na sexta-feira pela primeira vez em Portugal, no âmbito digressão ‘Dance Again World Tour’, e o concerto ainda não está esgotado.

No domingo, a cantora anunciou através da rede social Twitter que já estava em Lisboa, quase uma semana antes do concerto, o que não significou que permanecesse todos estes dias na cidade.

Através da mesma rede social revelou que esteve na terça-feira em Paris com um dos filhos a assistir a um desfile de moda da casa francesa Chanel, a convite do designer de moda Karl Lagerfeld.

Considerada uma das artistas de origem latina de maior sucesso nos Estados Unidos, Jennifer Lopez começou por ser actriz, nos anos oitenta. Filha de pais porto-riquenhos, Lopez nasceu no Bronx, aprendeu música e representação ainda em criança e conseguiu o primeiro papel no cinema em 1986.

O primeiro álbum ‘On the 6’ surgiu em 1999, com Jennifer Lopez a cumprir trinta anos e inclui os temas ‘If You Had My Love’ e ‘Waiting for Tonight’, dance pop com influências latinas e R&B.

 

Fonte: CM