Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez faz ensaio em Lisboa com quase 2 000 fãs no Pavilhão Atlântico

A cantora norte-americana Jennifer Lopez fez hoje um ensaio aberto ao público no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, que para muitos soube a concerto antecipado e gratuito, onde juntou quase dois mil fãs.

"J.Lo", como também é conhecida, dá um concerto na sexta-feira no Pavilhão Atlântico, mas hoje permitiu que cerca de duas mil pessoas vissem o espetáculo da atual digressão e que está a ser registada para edição em DVD.

O ensaio só devia ter sido para cerca de 1.500 fãs que já tivessem comprado bilhete para sexta-feira, mas a produção da cantora distribuiu duas dezenas de entradas gratuitas para hoje.

Para muitos representou uma "borla" em tempo de crise, ainda que fosse para testemunhar apenas um vislumbre do concerto, o primeiro da cantora em recinto em Portugal.

No interior do Pavilhão Atlântico, os espetadores concentraram-se em redor da plataforma do palco, onde figura uma escadaria branca ladeada pelos músicos da cantora.

Em jeito de musical, com cartolas, leques de plumas e muito brilho, Jennifer Lopez entrou em palco como se estivesse  a atuar para um Pavilhão Atlântico esgotado.

Acompanhada por dez bailarinos, dançou e cantou, por exemplo, "My love don't cost a thing".

Pediu aplausos do público - mesmo nas bancadas vazias, porque está a ser filmada e todas as imagens contam.

Vestida com um fato justo elástico, coberto de brilhantes, Jennifer Lopez depressa passou do hip hop e da salsa para a batida eletrónica de "waiting for tonight", fazendo do Pavilhão Atlântico uma enorme pista de dança, com fogo de artifício incluído.

Enquanto esperou mais de uma hora para ver Jennifer Lopez em palco, Andreia, de 27 anos, disse à Lusa que a cantora é a melhor do panorama da pop, a seguir a Madonna.

"Crescemos a ouvir Jennifer Lopez", sublinhou Raquel, que veio ao ensaio com quatro amigas.

As duas disseram esperar que a cantora dê um bom espetáculo e que não faça "playback" nem hoje nem na sexta-feira.

Teresa Amaral, acompanhada de uma criança, não irá ao concerto, mas aproveitou a oferta de bilhetes para o ensaio para ver "como funciona a máquina" de produção da cantora norte-americana, disse à Lusa.

No público sobressaem crianças e adolescentes, o público alvo das canções eletro-dance de Jennifer Lopez.

J.Lo é cantora, atriz e gere um património assente a sua imagem, capitizada na moda, na publicidade, sendo considerada pela revista Forbes uma das artistas mais poderosas do mundo do entretenimento.

De acordo com a produção, o ensaio deverá terminar à meia-noite.

 

Fonte: Ionline