Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Concerto de Jennifer Lopez em Lisboa vai ser filmado em 3D

Cantora norte-americana vai filmar um documentário em 3D sobre a tour "Dance Again" e escolheu Lisboa para o arranque da realização

 

Jennifer Lopez começou a tour no Panamá

 

O concerto de Jennifer Lopez no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, vai ser filmado em 3D e será incluído no documentário sobre a tour da cantora. Esta é a segunda vez que Jennifer Lopez vem a Portugal, depois de ter cantado na apresentação das Sete Maravilhas do Mundo em 2007.

O concerto, promovido pela Everything is New, é uma das paragens europeias da tour "Dance Again", uma espécie de "best of" da carreira de 13 anos da cantora.

O produtor Simon Fields, citado pelo Hollywood Reporter, descreve a produção como "um documentário de muita energia". Vai incluir as performances de Lisboa em 3D e conteúdos dos bastidores em 2D. A ideia é fazer um retrato da vida pessoal e profissional de Lopez, que se divorciou recentemente do cantor Marc Anthony.

A produção 3D será feita pela 3Ality Technica, a mesma empresa envolvida no novo filme 3D The Hobbit e na realização de vários concertos a três dimensões, como o U2 3D.

Jennifer Lopez subiu em 2012 ao número um na lista das 100 maiores Celebridades da Revista Forbes, ultrapassando monstros de fama como Oprah Winfrey, Justin Bieber e Lady Gaga. No último ano, Lopez ganhou nada menos de 52 milhões de dólares, mais que qualquer outra celebridade da lista.

A sua presença no júri do programa de talentos American Idol ajudou a reacender a sua popularidade, com um regresso bem sucedido às pistas de dança no último CD. A Forbes chama-lhe uma "reencarnação assombrosa da carreira". 

Os preços dos bilhetes para o Pavilhão Atlântico estão entre os 36 e os 45 euros, bastante abaixo dos que foram cobrados por cantoras como Madonna e Lady Gaga nas suas últimas passagens por Portugal.

Concerto da cantora está marcado para sexta-feira no Pavilhão Atlântico. Jennifer Lopez foi a celebridade que mais ganhou no ano passado

 

Fonte: Dinheiro Vivo