Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Danças sensuais embalam 18 mil

Exactamente como no ensaio da véspera: foi com glamour e brilho que a norte-americana Jennifer Lopez pisou ontem à noite, a partir das 21h00, o palco do Pavilhão Atlântico, em Lisboa. A cantora arrasou assim que entrou a dançar a música ‘Get Right’, deixando os cerca de 18 mil fãs histéricos.

Com um concerto recheado de sucessos, J-Lo não se esqueceu de cantar algumas das músicas mais acarinhadas pelo público português, como ‘Jenny From the Block’ e ‘Let’s Get Loud’. A grande produção foi a esperada, com direito a fumo, ringue de boxe e muito fogo-de-artifício.

De alma latina cheia de garra, a artista de 43 anos envolveu ainda mais a plateia quando ergueu um cachecol da selecção nacional. No repertório, o tema ‘Love Don’t Cost a Thing’ foi outro ponto alto.

Mais do que uma voz, J-Lo é um corpo que se mexe em danças ousadas, e voltou a fazê-lo com bailarinos – como o namorado, Casper Smart, ao som de ‘Waiting For Tonight’. Depois, houve ainda uma fotografia com a máquina de um fã e uma ovação que a deixou... à beira das lágrimas. 

PORTUGUESES VÃO INTEGRAR DVD MUSICAL

Quem esteve no ensaio geral, no fim da tarde de quinta-feira, soube desde logo que, além dessa actuação, o grande concerto de ontem em Lisboa vai ilustrar um DVD que Jennifer Lopez editará em breve. O disco incluirá detalhes sobre esta digressão, ‘Dance Again World Tour’, que a está a levar a vários países, recordando os principais êxitos. Frenéticos, milhares de fãs mostraram-se ontem entusiasmados com a hipótese de aparecerem na gravação. Num público que incluiu crianças, houve gritos e muitas palmas.

PORMENORES

SUCESSO À GUITARRA

A meio do concerto, J-Lo apostou nas baladas e, apenas acompanhada pela guitarra, cantou o tema que a lançou: ‘If You Had My Love.’

55 MILHÕES DE DISCOS

Na sua carreira na pop, a artista já vendeu 55 milhões de álbuns em todo o Mundo.

ALOJADA NO RITZ

Jennifer Lopez esteve alojada no hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa. O namorado, Casper Smart, acompanhou-a nesta estadia.


Fonte: Vidas