Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez diz que se sentia estranha como jurada do “American Idol”

Ela anunciou recentemente que deixaria a bancada do reality

Jennifer Lopez passou duas temporadas na bancada de jurados do “American Idol”, mas revelou que é se sente muito mais confortável quando está no palco, se apresentando para milhares de fãs.

Em entrevista publicada pelo “Los Angeles Times” nesta quinta-feira (9), a cantora disse que era estranho julgar os participantes. “Sou profissional. E, apesar de ter sido legal ter umas férias de tudo e só ficar no programa, aqui (no palco) é onde eu pertenço”, disse ela, que viaja o mundo com a turnê “Dance Again”.

 

Jennifer reconhece, no entanto, que o seu retorno bem sucedido ao cenário musical se deve ao reality de talentos. “’Idol’ foi um catalisador para todo esse movimento na minha vida. Conversar com os participantes e dividir o que eu aprendi com o passar dos anos, me apresentando ao vivo e cantando no estúdio, me trouxe de volta essa coisa. De repente percebi que sabia todas essas coisas”.

Com a saída de J-Lo, Mariah Carey foi escolhida para preencher a cadeira vazia. Nick Jonas e Pharell Williams são os nomes mais cotados para ficar com a vaga deixada por Steven Tyler.

 

Fonte: Quem

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.