Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez fala sobre época do divórcio: ‘Não queria ser a mulher que ficou na cama por meses’

Jennifer Lopez falou sobre a luta que enfrentou durante o divórcio com Marc Anthony, com quem foi casada por sete anos. A cantora revelou que, apesar de se deixar ficar um pouco na cama, sabia que daria a volta por cima

 

Em uma entrevista para o Hollywood Life, Jennifer Lopez (43) se abriu sobre a luta que enfrentou quando o divórcio com Marc Anthony (44) veio a público, em julho de 2011.

Eu não queria ser a mulher que ficou na cama por meses. Eu fiz isso um pouco, mas eu sabia que eu ia dar a volta por cima”, revelou Jennifer, que continuou: “Eu dancei todos os dias, malhei, eu fazia uma pequena oração e mesmo assim não me sentia melhor. Então, eu ia para a cama, levantava no outro dia e fazia tudo de novo. Era um processo e gradualmente foi ficando mais fácil”.

De acordo com o melhor amigo e empresário da cantora, Benny Medina (54), ela se culpava pelo casamento com Marc não ter dado certo. A cantora explicou: “Eu tinha que descobrir o que eu fiz de errado para estar em um relacionamento no qual estava aceitando situações que não eram boas para mim. Se você se permite estar em um relacionamento ruim, você tem que entender o porquê”.

Mas todo o sofrimento fez com que ela tivesse vontade de evoluir. “Eu tinha que transformar isso em algo melhor. Eu pensei: 'eu não quero apenas sobreviver, eu quero me tornar melhor'”, disse Jennifer.

Jennifer e Marc, que são pais dos gêmeos de quatro anos Max e Emme, anunciaram a separação em julho de 2011 depois de sete anos de casamento. No mesmo ano, Jennifer começou a namorar o coreógrafo e dançarino Casper Smart (25). Marc entrou com o pedido de divórcio em abril do ano seguinte.

 

Fonte: Caras

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.