Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez magra... e sem curvas

Jennifer Lopez agora (à esquerda) e antes

 

Cantora partilhou, no Instagram, uma imagem onde surge quase irreconhecível e com uma figura mais adelgaçada.

Aos 44 anos, Jennifer Lopez exibe uma imagem muito diferente da bomba latina que conquistou o mundo. Fruto de dieta e muito exercício físico, a artista está magra, mas os fãs não se importam.

Durante anos considerada uma das maiores bombas latinas mundiais, Jennifer Lopez surpreende agora pela extrema magreza. A cantora e atriz partilhou, no Instagram, uma fotografia em que surge com uma silhueta bem mais delgada do que aquela a que habituou os seus fãs. Os seus seguidores não se importaram, considerando mesmo que ela continua "muito sexy".

J.Lo está ainda mais magra do que na primeira aparição pública após o nascimento dos filhos, os gémeos Max e Emme, nascidos a 22 de fevereiro de 2008. Apenas cinco semanas depois, a artista surgiu bastante elegante, tendo recuperado dos 20 a 22 quilos ganhos com a gravidez. Na altura, a sua elegância foi bastante comentada, longe ainda de se imaginar que poderia perder ainda mais peso.

Pela imagem publicada na rede social, pouco resta daquela que se deu a conhecer há quase duas décadas, não só pelo seu talento musical, mas também pelas formas voluptuosas. As suas curvas foram sempre muito notadas, ao ponto de Jennifer ter feito um seguro para os seus glúteos no valor de quase 60 milhões de euros.

Decidida a mudar, aos 44 anos, submeteu-se a uma dieta rigorosa a intenso exercício físico, ganhando novas medidas que, à primeira vista, até a tornam irreconhecível. Mas, isto é mostrado na foto que difundiu, restando esperar pelos próximos concertos para confirmar a silhueta. A namorar há quase dois anos com o bailarino Casper Smart, a diva parece ter reencontrado a estabilidade após o fim do casamento com Marc Anthony, o pai dos filhos.

 

Fonte: JN