Jennifer Lopez é confirmada no Camarote da Brahma na Sapucaí
Carnaval: Com espaço menor, Ambev segue na Sapucaí
Jennifer deve chegar ao Rio no sábado de Carnaval, dia 18 de Fevereiro
O novo espaço que receberá 800 pessoas por dia possui capacidade menor do que o antigo camarote da empresa que comportava 1.200 pessoas.
O carnaval de 2012 marca o primeiro ano do novo Camarote da Brahma, no Rio de Janeiro.
Depois de 21 anos celebrando o carnaval no antigo espaço, uma fábrica da Brahma que foi recentemente demolida para a ampliação do sambódromo, a Ambev dá início ao novo espaço que terá dois andares.
Em cada uma das três noites, 800 convidados vão circular por 3.000 metros quadrados distribuídos em dois andares mais o piso térreo.
"Temos muito orgulho de deixar o novo emergir oferecendo um espaço que mantém viva a grandiosidade e principalmente a diversão para os nossos convidados", explica o diretor de marketing da Brahma, Bruno Cosentino.
O Camarote da Brahma ficará logo no início da passarela do samba, no setor 2. Pela primeira vez os convidados terão acesso às frisas e poderão assistir os desfiles mais próximos da avenida.
Para a edição de 2012, o camarote terá alguns novos parceiros como a Grendene, que vai montar um espaço para os convidados, e a Kibon que vai levar mais sabor para os convidados. E a L'oreal garante o make up com um estúdio nos domínios da Brahma.
Jennifer Lopez
O diretor do filme publicitário do camarote, Heitor Dalia, contou detalhes da gravação com Jennifer Lopez. "Ela aprendeu a sambar em meia hora. Acho que está super empolgada para vir para o Rio", disse.
A organização do espaço, no entanto, fez mistério ao falar sobre um possível show da cantora no local. "Depende da empolgação dela", disse o gerente de marketing do camarote. A primeira propaganda com a artista vai ao nesta quinta-feira. A próxima, em que Jennifer samba, na semana que vem.
Conforme o colunista Leo Dias, do jornal O Dia antecipou, Jennifer deve chegar ao Rio no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro. Contratada por US$ 2 milhões de dólares, ela só deve dar o ar da graça nos desfiles de domingo.
Fonte: Brasil Económico