Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez é confirmada no Camarote da Brahma na Sapucaí‎

Carnaval: Com espaço menor, Ambev segue na Sapucaí 

Jennifer deve chegar ao Rio no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro

Jennifer deve chegar ao Rio no sábado de Carnaval, dia 18 de Fevereiro

O novo espaço que receberá 800 pessoas por dia possui capacidade menor do que o antigo camarote da empresa que comportava 1.200 pessoas.

O carnaval de 2012 marca o primeiro ano do novo Camarote da Brahma, no Rio de Janeiro.

Depois de 21 anos celebrando o carnaval no antigo espaço, uma fábrica da Brahma que foi recentemente demolida para a ampliação do sambódromo, a Ambev dá início ao novo espaço que terá dois andares.

Em cada uma das três noites, 800 convidados vão circular por 3.000 metros quadrados distribuídos em dois andares mais o piso térreo.

"Temos muito orgulho de deixar o novo emergir oferecendo um espaço que mantém viva a grandiosidade e principalmente a diversão para os nossos convidados", explica o diretor de marketing da Brahma, Bruno Cosentino.

O Camarote da Brahma ficará logo no início da passarela do samba, no setor 2. Pela primeira vez os convidados terão acesso às frisas e poderão assistir os desfiles mais próximos da avenida.

Para a edição de 2012, o camarote terá alguns novos parceiros como a Grendene, que vai montar um espaço para os convidados, e a Kibon que vai levar mais sabor para os convidados. E a L'oreal garante o make up com um estúdio nos domínios da Brahma.

Jennifer Lopez

O diretor do filme publicitário do camarote, Heitor Dalia, contou detalhes da gravação com Jennifer Lopez. "Ela aprendeu a sambar em meia hora. Acho que está super empolgada para vir para o Rio", disse.

A organização do espaço, no entanto, fez mistério ao falar sobre um possível show da cantora no local. "Depende da empolgação dela", disse o gerente de marketing do camarote. A primeira propaganda com a artista vai ao nesta quinta-feira. A próxima, em que Jennifer samba, na semana que vem.

Conforme o colunista Leo Dias, do jornal O Dia antecipou, Jennifer deve chegar ao Rio no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro. Contratada por US$ 2 milhões de dólares, ela só deve dar o ar da graça nos desfiles de domingo.

 

Fonte: Brasil Económico

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.