Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez quer entrar em «Cocaine Cowboys»

Actriz e cantora quer interpretar Griselda Branco no filme de Mark Wahlberg

Jennifer Lopez nos American Music Awards (REUTERS/Mario Anzuoni)
Mark Wahlberg vê o seu filme «Contrabando» estrear esta semana e parece já estar pronto para filmar «Cocaine Cowboys», projecto que começou a preparar em 2008 e que é baseado no documentário de 2006 com o mesmo nome.

O filme pode começar a ser gravado neste Verão e uma das principais atracções deste projecto é a perspectiva de Jennifer Lopez interpretar uma matriarca do tráfico de droga em Miami, Griselda Blanco.

Jennifer Lopez está à procura de um novo filme e, segundo revelou Mark Whalberg num programa de rádio, a actriz quer mesmo interpretar a personagem de Griselda em «Cocaine Cowboys».

«É uma daquelas personagens que fica para a história. A Jennifer Lopez está desesperadamente atrás desse papel. Se eu pudesse, também queria fazer de Griselda, porque é material digno de um prémio da Academia», revelou Wahlberg, citado pelo «The Playlist».

Em 2008, Mark Wahlberg juntou-se a Leonardo DiCaprio e ao realizador Peter Berg para recriarem a história de «Cocaine Cowboys». Wahlberg acabou depois por ficar sozinho com o projecto.

Baseado no documentário de Billy Corben de 2006, «Cocaine Cowboys» retrata a história de Jon Roberts, um lendário traficante de droga que sai de Nova York, devido a problemas com gangs, e vai para Miami onde cria uma poderosa rede de tráfico de droga.
 
Fonte: Iol