Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Marc Anthony pede guarda dos filhos com Jennifer López

Apesar da separação, Anthony e López atuarão juntos em um show que estreia em 26 de maio em Las Vegas

 

O cantor e dançarino de salsa Marc Anthony pediu oficialmente o divórcio da cantora e atriz Jennifer López e a guarda dos filhos do casal, após sete anos de união, revela o Tribunal Superior de Los Angeles nesta quarta-feira.

Anthony entrou com o pedido de divórcio na segunda-feira passada, alegando "diferenças irreconciliáveis", e solicita a guarda dos gêmeos Emme e Max, de quatro anos.

No momento, Jennifer López mantém um tórrido namoro com um dançarino da sua equipe, Casper Smart, muito mais jovem que a atriz.

Apesar da separação, Anthony e López atuarão juntos em um show que estreia no dia 26 de maio, em Las Vegas ("¡Q'Viva! The Chosen"), baseado na música e na dança latino-americanas.

"López e Anthony se apresentarão juntos no '¡Q'Viva! The Chosen', uma nova produção cultural latina", revelam a produtora AEG Live e o hotel Mandalay Bay de Las Vegas (Nevada).

A atriz, de 42 anos, e Anthony, 43, se casaram em 2004 e afirmam que sua relação profissional permanece boa, apesar da separação. "Nos conhecemos trabalhando e para nós isto é super fácil", disse o dançarino em janeiro passado.

Mas um dos produtores do "¡Q'Viva!", Simon Fuller, revelou ao jornal Los Angeles Times que "é uma operação enorme, enorme, que com o divórcio no meio se tornou, de longe, a coisa mais complicada que já fiz na vida".

 

Fonte: Google

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.