Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez na capa da revista «Glamour»

No ensaio fotográfico, a atriz mostrou que continua em boa forma

Com mais uma temporada de «American Idol» a chegar ao fim e o seu próximo filme quase a estrear (dia 18 de maio), Jennifer Lopez prepara agora a sua digressão pelos Estados Unidos com Enrique Iglesias. No meio de tanto trabalho, a atriz e cantora conseguiu encontrar um tempo disponível para uma entrevista para a revista britânica «Glamour UK».

A cantora falou sobre os seus filhos gémeos Max e Emme e sobre a sua relação com Casper Smart, bailarino de 25 anos que faz parte da equipa de JLo.

«É complicado ser mãe solteira, tenho de viajar muitas vezes sem eles porque estão na escola, mas eles estão sempre em primeiro lugar», disse Jennifer.

Quanto ao início da relação com o bailarino, a cantora disse: «Tens de estar bem contigo própria para conseguires estar bem com outra pessoa».

Jennifer Lopez explicou também os motivos pelos quais tenta afastar a sua relação dos holofotes da fama: «Isso é essencial no inicio da relação para que as pessoas se possam conhecer. Para conhecer realmente alguém é necessário fazê-lo longe dos olhos do público».

À «Glamour», a cantora disse ainda que gosta de pensar que vai envelhecer graciosamente, mas confessou recorrer à cirurgia estética para se sentir melhor.

 

Fonte: TVI 24

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.