Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez diz que não descarta cirurgia plástica

"Gosto de pensar que vou envelhecer bem, mas aí penso: 'e se eu quiser fazer só uma coisinha?'”, conta

 

Jennifer Lopez, 42, confessou que não descarta a possibilidade de se submeter a intervenções cirúrgicas no futuro em nome da beleza. A atriz e cantora falou sobre o assunto na edição de junho da “Glamour” inglesa.

"Gosto de pensar que vou envelhecer bem, mas aí penso: 'e se eu quiser fazer só uma coisinha?'", afirmou.

Na entrevista, a estrela comentou sobre vida amorosa e o relacionamento com o dançarino Casper Smart, 25, que teve início pouco tempo depois da separação do cantor Marc Anthony. “Você tem que estar bem consigo mesmo para ficar bem com outra pessoa", disse.

J.Lo aifrmou que procura ver com cautela tudo o que é publicado sobre sua vida íntima na mídia. "Para realmente conhecer alguém você tem que fazer isso longe dos olhos do público. A mídia quer sempre apressar tudo, dar opinião sem saber exatamente o que está acontecendo." 

De seu casamento com Marc Anthony, Jennifer Lopez teve filhos gêmeos, Max e Emme, 3 anos.

"Faço malabarismo, como qualquer mãe solteira. Eles acabaram de começar na escola, três vezes por semana. Tenho que viajar sem eles aqui e ali. Então, é muito importante que eles estejam cercados pela família quando eu não estiver por perto. Mas eles vêm em primeiro lugar. Gosto de acordar com eles e de botá-los para dormir. Assim, é como eles vão se sentir amados, felizes e o que são: as coisas mais importantes da minha vida", declarou.

 

Fonte: Quem

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.