Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez em Portugal a 5 de Outubro

Jennifer Lopez pela primeira vez em Portugal

 

A cantora e actriz norte-americana Jennifer Lopez vai actuar em Portugal a 5 de Outubro, dia da implantação da República, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, anunciou a promotora Everything is New.

 

Considerada uma das artistas de origem latina de maior sucesso nos Estados Unidos, Jennifer Lopez começou por ser actriz, nos anos 1980. Filha de pais porto-riquenhos, Jennifer Lopez nasceu no Bronx, aprendeu música e representação ainda em criança e conseguiu o primeiro papel no cinema em 1986.

O primeiro álbum "On the 6" surgiu em 1999, com Jennifer Lopez a cumprir trinta anos e inclui os temas "If You Had My Love" e "Waiting for Tonight", dance pop com influênciais latinas e R&B.

Até hoje, a cantora protagonizou vários filmes, entre comédias românticas e drama, e lançou sete álbuns de originais, cujas vendas ultrapassaram, só nos Estados Unidos, dez milhões de exemplares.

A carreira, construída na representação e na música, mas também na moda e na publicidade, colocou-a entre as celebridades como mais influência e poder, segundo a revista Forbes.

O último álbum, "Love?", data de 2011, e inclui o tema "On the floor", feito com o rapper Pitbull.

Jennifer Lopez, recorde-se, faz parte do juri da edição de 2012 do American Idol.

A cantora actuou dez minutos em 2009 no Estádio da Luz por ocasião da cerminónia de eleição das Sete Maravilhas.

 

Fonte: CM