Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez começa produção de série com mães lésbicas; Cristãos protestam

A atriz e cantora Jennifer Lopez obteve a autorização do canal de TV norte-americano ABC para produzir uma série que contará a vida de um casal de lésbicas e sua unidade familiar diversificada. O programa, que será filmado primeiramente com um projeto-piloto, já provoca controvérsias e divisão entre grupos gays e outros que se denominam pró-família.

O show terá o nome de “Os Fosters” e será uma comédia dramática que descreverá a história de duas mulheres, Stef e Lena, e uma família composta por filhos de diferentes etnias, aguns biológicos e outros adotivos.

Segundo o Washington Post, Lopez será a produtora executiva. A estrela, que recentemente saiu da posição de jurada no American Idol, possui uma empresa que já desenvolve outras series de TV, a Lopez Nuyorican.

O grupo pró-família One Million Moms, composto por mais de 40 mil mães, está questionando a ABC Family sobre seu conteúdo considerado “não familiar”.

Segundo o site da entidade,  “obviamente, o ABC perdeu a cabeça. O canal ABC Family possui vários programas que são contra a família, e eles estão pensando em adicionar mais um. Muitos já descobriram que a emissora não é nada familiar. Mas por causa do “family” fazendo parte do nome da rede, acreditamos que um aviso deva ser mostrado a quem continua a assistir o canal.”

O grupo incentiva que os que compartilham das idéias pró-família tomem medidas contra a rede . Segundo o One Million Moms, Hollywood tem introduzido a agenda homosexual dentro dos lares norte-americanos.

“Hollywood continua a empurrar a ideia de que a homossexualidade é aceitável, quando as Escrituras claramente afirmam que isso é pecado. Como cristãos, a Bíblia também diz que devemos dizer não. Se permanecermos em silêncio, seremos também culpados.”

O grupo pede que a série, que ainda está em fase preliminar, seja impedida antes que seja veiculada em rede nacional.

A questão promete ainda causar polêmica entre grupos cristãos, pró-família e ativistas homossexuais.

A artista multimídia Jennifer Lopez tem investido na produção de programas e séries, depois que deixou seu posto no American Idol.

 

Fonte: Gospelmais