Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Aos 43 anos, Jennifer Lopez afirma: ‘Eu teria filhos com o Casper’

Cantora diz que não descarta a possibilidade de ter mais um herdeiro. 'Não fecharam as portas desse departamento', declarou Jennifer Lopez

 Jennifer Lopez (43) surpreendeu os fãs ao afirmar que em breve pode aumentar a família. A cantora, que namora o dançarino Casper Smart (25), declarou ao jornal The Sun, deste domingo (2) que não descarta a possibilidade de vir a ter um herdeiro com o novo affaire. E mais: que de fato está pensando em ficar grávida de novo.

Não fecharam as portas desse departamento, não. Eu teria filhos com o meu amor Casper Smart”, declarou a cantora, admitindo que precisa tomar a decisão o quanto antes por conta da idade. Jennifer já é mãe de Emme (4), gêmea de Max (4), frutos da união com Marc Anthony (43).

A declaração gerou comentários entre fãs e familiares, uma vez que existem rumores de que o romance passava por uma forte crise. De acordo com a revista People, em matéria publicada no último mês, a cantora estaria se sentindo frustrada com Casper, que foi fotografado recentemente em frente ao peepshow de uma loja de brinquedos adultos em Nova York. “Ela está cada vez mais mal-humorada quando está perto dele”, declarou uma fonte.

Jennifer e Casper começaram a namorar em Novembro de 2011.

 

Fonte: Caras

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.