Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Imaginam Jennifer Lopez sem aquele cabelo lindo? A estrela cuida muitíssimo bem dele. Saiba como...

O segredo dos belíssimos fios de Jennifer Lopez! Confiram!

 

Elseve Arginina Resist X3 é o 1º cuidado com tripla ação fortificante

 

Tem gente que vê uma artista e acha que ela nasceu lindona daquele jeito. Doce ilusão. É preciso muitos cuidados e tratamentos para ficar com a aparência de uma estrela. Jennifer Lopez (42), por exemplo, sabe da exata importância de seus cabelos na composição de sua imagem. Para tratá-los foi buscar o know-how e a expertise da L’Oréal Paris que, após anos de pesquisa em seus laboratórios, revoluciona o mercado e lança uma linha de produtos para cabelos enriquecida com uma substância chamada Arginina.

Provavelmente, J-Lo - como a cantora e atriz foi carinhosamente apelidada pelos fãs - não sabe detalhes científicos sobre o desenvolvimento dos fios de cabelo, mas, com certeza, conhece bem os efeitos da Arginina: é só olhar no espelho. Essa substância é um aminoácido essencial, vital para o crescimento dos fios e combate a queda de cabelo. Tem outra qualidade especialmente importante para a mulher moderna: é energizante, restaura os fios. Depois de exposição à poluição, escova, chapinha, tintura etc., que cabelo não precisa de uma boa restauração? Até os de Jennifer Lopez!

A linha de produtos lançada pela L’Oréal Paris para alegria da mulherada – e não apenas de J-Lo – é a Elseve Arginina Resist X3. Além de xampu, condicionador, creme para pentear e de tratamento, inclui uma grande novidade: a Loção Fortificante com Arginina ultraconcentrada. Aplicada diretamente na raiz do cabelo, penetra rapidamente no fio. Um produto sem enxágue, feito para ser massageado no couro cabeludo. Desta forma, os fios nascem e crescem mais resistentes. Aliás, a Arginina, além de recuperar e fortalecer, estimula o crescimento do cabelo e evita a queda. Tudo de bom. Para quem muda de visual toda hora é uma notícia excelente! Não é, J-Lo? Reparem no clipe Dance Again, dela com Pitbull (31), e imaginem como ficaria a cantora sem aquela cabeleira linda:

 Fonte: Caras