Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

'Sinto a pressão de querer ser uma boa mãe para eles', diz Jennifer Lopez

Cantora é a capa da edição de setembro da 'InStyle' e fala sobre filhos, amor e superação

Jennifer Lopez estampa a capa da edição de setembro da revista "InStyle". A mãe, de 43 anos, falou sobre o amor, a família e sobre a relação com os seus filhos, os gêmeos Max e Emme. "É claro que eu sou igual a qualquer outra mãe. Sinto a pressão de querer ser uma boa mãe para eles. Eu tenho a pressão de saber que você não pode ser perfeita, mesmo que você queira ser. Uma coisa eu aprendi: ser mãe ou pai é o trabalho mais importante. Não importa quem você seja", disse.

A cantora ainda se animou em dizer que a filha, Emme, tem algo muito parecido com ela: "Ela sabe posar para uma câmera".

Sobre o amor, ela afirmou que, para ela, a qualidade mais importante em um homem é ser amável. Perguntada sobre como lida com os momentos difíceis, JLo respondeu: "Eu vivo com o mantra de que Deus não te dá nada que você não possa lidar. E, quando você percebe os tempos difíceis e sente dor é o momento em que você mais cresce".

Há cerca de nove meses, a cantora namora com o dançarino Casper Smart. Mas, recentemente, a revista People divulgou que ela estaria perdendo a paciência com o namorado.

 

Fonte: Ego

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.