Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez: Passeou simpatia por Lisboa

A cantora chegou domingo, dia 30, ficou hospedada no Hotel Ritz, passeou em Cascais e foi às compras ao Colombo e ao Chiado

Jennifer Lopez, de 43 anos, gozou de uma verdadeira semana de férias com o namorado, Casper Smart, de 25, e a filha de quatro anos, Emma, antes de atuar no Pavilhão Atlântico, na passada sexta-feira (5).

Os três voaram para Lisboa quase uma semana antes do concerto e entre os muitos ensaios para o espetáculo, JLo ainda teve tempo para passear pela cidade e para ir às compras. A VIP apurou que a cantora de êxitos como Dance Again ou On the Floor, entre muitos outros, esteve no Centro Comercial Colombo na quarta-feira à tarde e na manhã seguinte foi à H&M do Chiado.


Esta foi a primeira vez que a artista pop atuou em nome próprio em Portugal. Antes, tinha vindo apenas para participar na gala das 7 Novas Maravilhas do Mundo, no Estádio da Luz, em 2007. Uma visita relâmpago que nem lhe tinha permitido sentir o cheiro da capital lisboeta. Por isso, desta vez, Jennifer Lopez veio com tempo e deixou-se encantar pela cidade. No domingo, escrevia na sua página oficial do Twitter que estava a “desfrutar de uma bela manhã em Lisboa”. Curiosamente, escreveu “Lisben” em vez de “Lisbon”, mas depressa corrigiu o erro. Ao mesmo tempo, e pela mesma plataforma online, o namorado dizia que tinha feito jogging ao pé do oceano.

 


A VIP sabe que a comitiva da cantora passou o domingo a gozar das belezas de Cascais. Segunda-feira, a cantora, a filha e o namorado voaram até à Cidade Luz para assistir à Semana da Moda Paris (ver páginas 6 e 7), mas regressaram à capital portuguesa logo na terça-feira.

Tal como aconteceu em 2007, Jennifer Lopez ficou instalada no Hotel Ritz, em Lisboa, juntamente com a filha e o namorado, enquanto a comitiva ficou na Hotel Tryp Oriente, no Parque das Nações. A VIP encontrou a estrela pop à saída desta unidade hoteleira de cinco estrelas. Muito bem-disposta, a cantora acenou e sorriu a quem a esperava. Contudo, a grande maioria dos seus fãs estava, neste dia, à espera da norte-americana no Pavilhão Atlântico, onde ela fez o ensaio geral aberto a 1500 pessoas que já tinham comprado bilhete para o espetáculo. Uma previsão daquilo que seria o concerto de 5 de outubro, no âmbito da digressão Dance Again World Tour.
Esta semana de férias com o namorado foi também um momento romântico. Pelo menos, segundo a Imprensa estrangeira, que reparou num anel com um grande diamante que, agora, parece ser inseparável do dedo da artista e que levantou a suspeita de que possa estar noiva do bailarino.


Recorde-se que a estrela pop foi casada sete anos com o também cantor Marc Anthony, de quem teve os gémeos Emma e Max– que desta vez ficou em casa e não veio a Lisboa. O casal divorciou-se em abril e poucos meses depois, Jennifer assumiu o romance com Casper Smart, relação que desde então tem vindo a tornar-se cada vez mais séria. E falar-se em casamento não soa nada despropositado. Afinal, antes de Marc Anthony, a cantora já tinha trocado alianças com Ojani Noa em 1997 e com Chris Judd em 2001.

 

Fonte: Vip

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.