Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez é homenageada durante festa de gala da UNESCO

A atriz teve seu trabalho social junto a crianças reconhecido pela entidade

 

Jennifer Lopez usou um vestido preto de um só ombro da Lanvin para ir ao evento beneficente de gala da UNESCO, no último sábado (27), em Dusseldorf, na Alemanha. J.Lo contou com a companhia do ator e roqueiro Jared Leto e da top Eva Herzigova para atravessar o tapete vermelho da festa de gala.

O evento visa levantar fundos para um programa da ONU de ajuda educacional a crianças necessitadas.

Durante a festa são também homenageados com o prêmio Children in Need aqueles que fizeram a diferença em seu trabalho social.

A cantora, de 43 anos, comemorou seu aniversário de um ano de namoro com o dançarino Casper Smart via Twitter, na última quinta-feira (25)

"@Beaucaspersmart!!!! Hoje é nosso dia!!! Obrigada por dividir seu lindo sorriso comigo todos os dias! #SpecialDay ♥ #LOVE!"

 

Jennifer está a frente da Fundação Maribel, uma organização sem fins lucrativos que fundou com a irmã Lynda e  tem como objetivo ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar de mulheres e crianças. A organização trabalha para que pessoas carentes tenham acesso a cuidados médicos e atualmente é parceira de um Hospital Infantil de Los Angeles empenhado em implantar um programa de telemedicina que vai permitir que os membros de comunidades carentes ao redor do mundo sejam tratados por grandes médicos.

 

Fonte: O Fúxico