Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Namorado dá um confere em Jennifer Lopez no palco

A cantora se apresentou na O2 Arena, nesta segunda-feira

 

Jennifer Lopez saiu de seu hotel em Londres, nesta segunda-feira (22), com a barriguinha sarada de fora, apesar de estar com o resto do corpo todo coberto com roupas pesadas, por causa do frio.

J.Lo disse recentemente ter se arrependido de levar a filha Emme ao desfile da Chanel, no início do mês.

Segundo a cantora, desde pequena Emme sempre experimentou as roupas de seu armário para testar novas combinações, por isso Jennifer achou que seria uma boa ideia levar a filha ao fashion show da Chanel, quando recebeu o convite.

"Mas eu não ia a um desfile há décadas e me esqueci de como as pessoas vão para cima de você. Eles chegaram muito perto e eu fiquei muito ansiosa pensando: "O que estou fazendo aqui com minha filha?" Mas ela ficou bem. Fui eu que entrei em pânico. Não creio que farei algo parecido novamente."

Jennifer se apresentou na O2 Arena de Londres nesta segunda-feira e voltou a ter problemas com o figurino, ficando com o mamilo exposto. Ela estava com o mesmo macacão bordado que lhe causou problema idêntico na Itália. J.Lo se apresenta em Munique, na Alemanha, com sua Dance Again Tour, na próxima quinta-feira (25).

 

Fonte: O Fúxico

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.