Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

"Sempre duvidei de meu talento como cantora", diz Jennifer Lopez

Cantora confessa que costuma ser insegura sobre sua extensão musical até seu ex-marido Marc Anthony convencê-la de que ela era boa

 

Jennifer Lopez afirma que sempre duvidou de sua habilidade para cantar. A cantora de 'On The Floor' costumava ser insegura sobre sua extensão vocal e foi quando ela conheceu o ex-marido Marc Anthony - com quem ela tem os gêmeos de cinco anos, Maximilian e Emme - que ela percebeu que era uma popstar internacional bem sucedida, devido ao seu talento, e não a sua aparência.
Falando à revista britânica Cosmopolitan, ela declarou: "A maior insegurança que eu tinha era sobre minha voz. Mesmo que eu tivesse vendido 70 milhões de discos, havia um sentido do tipo 'Não sou boa nisso'. E enquanto estive casada com Marc, ele me ajudou a superar isso. Ele me dizia: 'Você é a única que está retendo o seu pleno potencial como cantora. Você precisa deixar isso pra lá".
"Eu sempre fui tão insegura. Então cresci, pouco a pouco, e percebi, espere um momento, isso não é um golpe de sorte. Não sou um erro. Trabalho pra caramba e sei o que estou fazendo".
A cantora de 44 anos - que se divorciou de Marc em julho de 2011 e está namorando o coreógrafo Casper Smart, de 26 anos, desde outubro do mesmo ano - confessou que seu namorado precisa conquistar seu amor. Ela explicou: "Para mim, trata-se de ter um parceiro incrível com quem caminhar nessa vida. Tenho minhas próprias exigências para o que eu quero em um companheiro e como eu gostaria de ser tratada".
"Não estou falando sobre coisas materiais, mas sobre o que tenho que oferecer como pessoa - amor, lealdade e todas essas coisas é que fazem um bom relacionamento".
 Falando em Jennifer Lopez, recentemente a cantora e Taylor Swift colaboraram em uma nova música. A dupla teria planos de fazer um dueto para o oitavo álbum de Jennifer - programado ainda para este ano - depois que elas cantaram juntas no último show da série 'Red Tour' de Taylor, no mês passado. 
"Elas são fãs uma da outra e estão animadas para trabalharem juntas", uma fonte relevou ao Usmagazine.com. Ao mesmo tempo, a juíza do show de calouros 'American Idol' teria convidado a cantora e compositora Sia para participar de uma das músicas de seu novo álbum e, supostamente, teria juntado forças com Chris Brown para outra canção.

 

Fonte: Surgiu

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.