Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

«O meu coração caiu-me aos pés»

Susto com saúde da filha alerta consciência de Jennifer Lopez. Às 3 semanas Emme tinha um alto na cabeça. A actriz quer ajudar crianças doentes carenciadas.

Getty

Foi em tom emocionado que a cantora/actriz Jennifer Lopez falou publicamente pela primeira vez sobre o temor despertado pela descoberta, acidental, de uma protuberância na cabeça na filha Emme, quando esta tinha apenas três semanas de vida.

«Ficámos muito, muito, muito nervosos. Só me lembro do meu coração cair aos meus pés», contou a diva latina numa gala de beneficência do hospital pediátrico de Los Angeles.

«Olhei para o Marc e disse: "sabes que se acontecer alguma coisa não vou conseguir superar, não sabes?"», terá dito Lopez ao marido, o cantor romântico Marc Anthony.

Emme, a irmã gémea de Max, acabaria por ser submetida a vários exames, incluindo uma ressonância magnética, como é habitual em casos de suspeita de tumor. Afinal o caso não era para alarme e não exigiu cuidados de maior.

Como quem viu a sua consciência despertada, pouco depois do incidente, Jennifer fundou a Fundação Maribel, uma extensão do Hospital Pediátrico de Los Angeles que visa proporcionar serviços pediátricos aos mais carenciados.

«Comecei a pensar: e se não conseguisse pagar um médico? ou não tivesse acesso a medicamentos e exames?», questionou-se a voz de Let's Get Loud.

No evento de caridade, Lopez aproveitou a ocasião para debutar uma canção dedicada aos gémeos Emme e Max, nascidos a 22 de Fevereiro de 2008.

«Conservemos este tempo para nós e tentemos prolongá-lo ao máximo. Já está a passar tão depressa», dita o tema cantado pela intérprete que, a 29 de Julho, celebra o seu 40º aniversário.

 

Fonte: Destak

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.