Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez revela que teve uma crise nervosa há sete anos

Apesar do colapso, nunca exposto publicamente, actriz não passou por tratamento: 'Não sou do tipo de pessoa que frequenta psicólogos'

Daily Mail/Reprodução

Jennifer Lopez durante espectáculo em Atenas, na Grécia

Jennifer Lopez falou, pela primeira vez, sobre uma crise nervosa que teve há sete anos. O colapso, que aconteceu enquanto ela gravava o filme "Basta", em 2001, paralisou a actriz, que não queria saber de mais nada, nem de trabalho nem de pessoas.

"Teve uma época em que eu estava a trabalhar demais, fazia música, filmes e muitas coisas. Sofria de insónia e tive um género de crise nervosa. Paralisei no estúdio de gravações", contou ela ao site "The Daily Beast". "Não foi propriamente no estúdio, mas no meu trailer. Eu fiquei, tipo, eu não me quero mexer, não quero conversar, não quero fazer nada".

"Lembro de pedir à minha assistente na época - Arlene - para ir ao director Michael Apted e perguntar se eu podia ir para casa porque estava me sentindo tão mal, tão esquisita. Fiquei dizendo para mim mesma: 'não sou fraca, não sou fraca'. É curioso as partidas que a nossa mente prega em nós. Só não queria que as pessoas soubessem que eu estava desmoronando", disse.

J-Lo decidiu, então, ir ao médico que a aconselhou a ter um bom fim de semana de sono e retornar ao trabalho na segunda-feira porque, se ela esperasse mais, podia desenvolver um pânico da labuta. "Foi o que eu fiz. Nunca fui a um psicólogo. Não sou o tipo de pessoa que frequenta psicólogos", concluiu Jennifer Lopez.