Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Saiba como ter o novo cabelo de Jennifer Lopez

Ondas e volume inspirados no estilo hippie e nas surfistas estão de voltaGrosby Group

Jennifer Lopez apostou nas ondas e no volume

 

Depois da Era da Chapinha, chegou a hora das mulheres libertarem as madeixas e investirem em produtos que dêem forma, movimento e mais volume aos fios. Na verdade, a regra é não ter regra - tudo em favor da naturalidade da beleza. 

Seguindo essa tendência que já está tomando conta das novelas, do cinema e do dia a dia das famosas, Jennifer Lopez resolveu abandonar o visual alisado. Em vez disso, ela apostou em ondas largas, mais volume e o que podemos chamar de “cabelo estilo praia”. 

Esses ideais de beleza natural já apareceram na década de 70, auge do movimento hippie e quando as mulheres deixavam as madeixas mais despojadas, com ondulações e coloração que respeitasse o tom original dos cabelos. 

Para ter um visual como o de Jennifer Lopez, você precisará de um mousse doador de volume, secador com difusor largo, escova redonda, baby liss, grampinhos de farmácia, pente de dentes largos, spray de fixação leve e seca e um óleo finalizador leve e hidratante. 

Passo a passo

Depois de lavar os cabelos e passar bem pouco condicionador e só nas pontinhas, tire um pouco da umidade dos fios e coloque mousse de volume no comprimento dos fios (a quantidade vai depender do comprimento - o equivalente a uma moeda de um real é suficiente para cabelos na altura do pescoço). Então, seque os fios de baixo para cima com um difusor largo. 
 

Quando as madeixas já estiverem secas, faça baby liss nas mechas e, conforme for fazendo os cachos, prenda-os enroladinhos no topo da cabeça com grampos de farmácia. Se os seus cabelos forem muito lisos, vale passar spray de fixação leve antes de prendê-los. Quando acabar tudo, solte os grampos e penteie os fios com um pente de dentes largos - isso soltará mais os cachos, formando ondas, e dará mais volume às madeixas. Se preferir, em vez do pente utilize os próprios dedos com um pouco de creme hidratante levinho. Isso dá brilho aos fios. Depois, se quiser, borrife mais spray fixador no comprimento. 

Para manter o aspecto hidratado, Jennifer Lopez utiliza um pouco de finalizador nas pontas - que pode ser um óleo hidratante de textura leve, apenas nas pontinhas.

Dica do R7: Vale lembrar que sem um bom corte de cabelo, que dê mais leveza às pontas, fica mais difícil a ondulação se manter bonita e o movimento ficar natural. Além disso, cabelos cacheados precisam ser levemente alisados com escova e secador antes do início do processo com o baby liss. Já os cabelos ondulados não precisam de baby liss em todas as mechas - fazendo em apenas algumas, você já consegue um efeito bonito de “cabelo de praia”. 

 

Fonte: R7

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.