Jennifer Lopez não tem medo de envelhecer
Jennifer Lopez garante que não se importa com a idade, afirmando que ainda tem sonhos por realizar. «Uma pessoa não se torna artista por ter 21 anos, nem deixa de o ser quando alcança os 51», declarou, em entrevista à edição de Fevereiro da revista Latina, da qual faz capa.
«Tudo o que eu sempre quis, desejo agora em dobro… e não falo sobre coisas materiais», revelou a actriz e cantora, confessando que se sente bem com os seus 40 anos, mulher de Marc Anthony e mãe de um casal de gémeos.
Sobre o seu casamento, a artista revelou que se ama «de uma maneira profunda e significativa, não de uma maneira superficial» e que se respeitam e admiram muito. «Forçamo- nos a ser pessoas melhores e acho que, numa relação, tem de ser assim, não se deveria estar com alguém que faz de nós menos do que somos», considerou.
J. Lo lançou recente «Louboutins», o primeiro single do novo álbum, que será lançado em breve. Durante a actuação no American Music Awards, em Novembro, a cantora acabou por cair, enquanto caminhava por cima das costas dos bailarinos, que estavam apenas de boxers, levantando-se de seguida e continuando com a performance.
No Twitter, a artista tinha divulgado que os seus coreógrafos eram «os melhores do mercado» e que mal podia esperar para que os fãs vissem o que tinham preparado para a 37ª edição dos galardões, cuja cerimónia decorreu no Nokia Theatre, em Los Angeles, este domingo.
Fonte: Disco Digital