Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez: "Fui traída várias vezes"

Artista revelou que já sofreu com a infidelidade e que é capaz de perdoar Reprodução
Jennifer Lopez em fotos do ensaio para a edição de fevereiro da "Elle" britânica.
 

Jennifer Lopez já foi traída algumas vezes. A artista revelou também que perdoa a infidelidade e que não se submeteria a um procedimento de fertilização in vitro para engravidar.

Ela, que é casada como o cantor Marc Anthony, afirmou: "Isto é algo que não aconteceu apenas uma vez na minha vida, passei por isto algumas vezes. Quando você tem os seus ovos em uma cesta e eles são violados, você sabe que deve ir embora da relação, mas não o faz porque ainda está apaixonada. Isso te fere porque não é isto. O que acontece é que atormentada e mesmo que você saiba o que houve, você não sabe o que fazer. Eu sei que deveria deixar a pessoa, mas não quero. É por isso que é uma coisa complicada”, disse ela em entrevista a "Elle" britânica.

Mãe dos gémeos Max e Emme, de 1 ano, Jennifer contou que não passaria pela experiência da sua personagem no filme “The Back-Up Plan” , que se submeteu a fertilização in vito, porque é uma pessoa tradicional: "Quando se trata de relações familiares, sou muito tradicional. Porque esta foi a maneira como fui criada. E eu também acredito em Deus e tenho muita fé e sinto como se não devesse mexer com essas coisas. No fundo eu realmente sinto que isso não funcionaria comigo. Você sabe o que quero dizer? Penso que se tiver que ser será."

 

Fonte: Quem

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.