Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Ex-marido diz Jennifer Lopez não se esforça para seus casamentos darem certo

215298_36.jpg

Cris Judd reclamou que o relacionamento foi difícil

O coreógrafo Cris Judd, que se casou com Jennifer Lopez, 45 anos, em 2001, após um mês de noivado, admite que lutou contra toda a atenção que sua união de dois anos atraía e que as coisas só ficaram mais fáceis quando ele aprendeu a "aceitar" essa invasão.

Ele declarou à revista Us Weekly: "Você sabe que é muito difícil. Sua privacidade é violada. Você não é mais uma pessoa normal. [Nosso casamento] era um circo. Eu acho que muitas pessoas foram presas tentando escalar a montanha... tentando se esgueirar. Nós realmente alugamos o espaço aéreo".

"Foi difícil estar naquela publicidade. [Mas] você meio que se prepara para isso, sabe? Você tem que receber isso, aceitar e abraçar. Uma vez que você deixa de lutar contra, tudo se suaviza. Se você tenta manter essa privacidade, isso te deixa louco e é por isso que as pessoas quebram".

Entretanto, Cris disse que, apesar de "incomodado", não foi o fato de estar no centro das atenções do público que fez com que o casamento terminasse.

"Não teve qualquer influência no fim do relacionamento. Infelizmente as coisas apenas não funcionaram", explicou.

O dançarino acredita que os relacionamentos seguintes da cantora de On the Floor - incluindo um noivado com Ben Affleck, casamento com Marc Anthony e um romance com Casper Smart - não funcionaram porque ela não "se esforça" o suficiente.

"Ela é fantástica, sem nenhuma dúvida. Qualquer um que diga que ela não é linda está mentindo. Mas você sabe, eu posso te dar a reposta sobre porque os relacionamentos dela não funcionam. Eu acho que é uma questão de esforço. É se você quer se esforçar ou não. Todo mundo tem bagagem e problemas. É você querer lidar com esses problemas. Quando você aceita se casar, você não pode apenas ir embora. Eu digo, eu estou casado novamente e estamos indo para cinco anos. Minha mulher Kelly e eu temos uma filha".

Fonte: O Fúxico

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.