Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez confessa que adora relações mais sérias

213026_36.jpg

 Ela disse que não gosta de ser daquelas mulheres que sai com todo mundo

Jennifer Lopez insiste que não gosta de ficar com todo mundo e que prefere sempre estar dento de uma relação séria. A cantora decidiu abrir o jogo sobre a sua vida sentimental durante entrevista ao programa Chelsea Lately na noite da última quinta-feira (21): "Eu gosto de relacionamento e não de ser uma vagabunda saindo com todo mundo, isso não é a minha praia".

A musa, que separou de seu namorado Casper Smart em junho depois de dois anos de relacionamento, admite que não começa um namoro com base na idade do cara, mas que tenta verificar se eles se conectam.

"Já namorei caras mais jovens que eu, assim como já namorei caras mais velhos. Eles são em sua maioria da minha idade. Eu apenas tento sentir a conexão com a pessoa. Eu realmente não planejo as coisas, elas simplesmente acontecem. Talvez eu devesse planejar melhor. Não é fácil encontrar pessoas, mas isso vai acontecer, eu sei", explicou.

A bela morena não desistiu do amor apesar de seus relacionamentos anteriores não terem dado certo e insiste que adoraria subir ao altar novamente.

"Eu fui casada antes, quer dizer, eu tentei ficar casada antes. Não é a coisa mais fácil do mundo, mas ao mesmo tempo eu acredito no casamento, eu acredito na instituição, assim como no comprometimento de estar com alguém para o resto da vida", disse no início deste ano.

Fonte: O Fúxico

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.