Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez fala de momento em que decidiu se separar de Marc Anthony

rs_560x415-140618125310-rs_1024x759-130326101557-1

 Saiba como a estrela se sentiu

 Jennifer Lopez e Marc Anthony se separaram em 2012, mas só agora J. Lo decidiu falar sobre o momento em que percebeu que precisava se separar do cantor.

Em seu livro, True Love, a cantora escreveu: “Enquanto eu sentava ali para me arrumar, meu coração começou a bater forte e eu senti que não conseguia respirar… Eu fui consumida pela ansiedade. Eu pensei, ‘O que está acontecendo comigo?’. Eu saltei da cadeira e disse para minha empresaria, Benny Medina, ‘Benny, algo está acontecendo! Eu sinto que vou ficar louca”.

“Era um daqueles momentos quando você está tão assustada que não consegue nem gritar. Você fica entre o medo e o pânico. Eu olhei para Benny e minha mãe e balbuciei essas palavras: ‘Eu não acho que posso continuar com Marc’. Então cai no choro”, continuou.

J. Lo também falou sobre como as pessoas acreditam que sua vida é perfeita: “Todos que olham de fora pensam que minha vida é ótima. Eu tinha um marido e duas crianças lindas. Eu estava no American Idol e meu novo single, On The Floor, estava no número um das paradas. O que as pessoas não pensam é que a vida não é tão boa. Meu relacionamento estava caindo aos pedaços e eu estava aterrorizada”.

Jennifer ainda comentou sobre seus relacionamentos passados que não foram tão bons: “Eu nunca fiquei com um olho roxo ou um lábio arrebentado, mas eu tive relacionamentos nos quais sentia que abusavam de mim de um jeito ou de outro: mentalmente, emocionalmente, verbalmente. Eu sei o que é sentir sua alma sendo esmagada pelo jeito que a pessoa que você ama te trata”.

Fonte: Eonline

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.