Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez quer continuar solteira

naom_53fb8dc530489.jpg

Jennifer Lopez insiste em permanecer solteira porque a 'coisa mais importante' na sua vida são seus gémeos de seis anos Emme e Max.

A estrela de 45 anos - que é mãe dos gémeos Max e Emme, de seis anos, do casamento de sete anos com Marc Anthony - insiste que para si o mais importante é garantir que as suas crianças se sintam amadas. É "a coisa mais importante" da sua vida, mas que isso não impede as suas amigas de tentarem arranjar o namorado perfeito.

A cantora - que finalizou o seu divórcio com Marc em junho - disse ao jornal inglês Daily Mirror: "As minhas amigas estão sempre a tentar arranjar-me alguém mas este não é o momento certo. Não é uma prioridade. Saltei de um relacionamento para o outro mas, não tenho vergonha do caminho que tomei ou das lições que aprendi. Neste momento tenho aproveitado o facto de estar solteira para ter algum tempo. Tenho passado algum tempo comigo mesma e com os meus filhos. Ainda acredito no amor, claro, mas a coisa em que mais penso é se alguém é bom o suficiente para entrar na minha vida e na dos meus filhos. Ser mãe é a minha prioridade número um".

Jennifer que foi recentemente vista com o dançarino professional Maksim Chmerkovskiy, do programa 'Dancing With The Stars', e com o coreógrafo JR Taylor, que dizem ser um grande amigo da cantora, admite que está a dar um tempo antes de se envolver novamente com alguém.

"Sempre acreditei nessa instituição [casamento], mas é difícil. Tenho um bom instinto e sigo-o sempre. Quando não o sigo é quando tomo uma decisão errada com asa pessoas e relacionamentos. Tomamos decisões por duas razões: por medo ou por amor, e quando se toma uma por medo acaba em sofrimento. Só tento fazer o que sinto que é certo para mim. Tento não imitar ou olhar o que alguém está a fazer", continuou. 

Fonte: Notícias ao minuto

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.