Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez revela que sofreu por causa de suas curvas no começo de carreira

217254_36.jpg

A cantora disse que cansou de ouvir que seu corpo era 'latino demais' para triunfar em Hollywood

 Jennifer Lopez é considerada uma das artistas mais bonitas do showbiz, mas ela revelou que nem sempre foi considerada um símbolo sexual e que muitas vezes duvidou de seu talento. 

 
A Diva do Bronx afirmou em entrevista que no começo de sua carreira, sofreu discriminação, já que muitos a incomodavam por ela ter tantas curvas.
 
A ex-mulher de Marc Anthony indicou que a criticavam porque achavam que ela era muito latina para triunfar em Hollywood, e disse que seu corpo e seu bumbum eram impedimentos para que ela conseguisse trabalho.
 
"Quando cheguei a Los Angeles, do Bronx, para começar uma carreira como dançarina, atriz e cantora, me dei conta de que era diferente. Eu era latina e meu corpo não se ajustava ao "tradicional". Tinha um bumbum muito grande comparado ao resto do corpo. Tinha coxas muito grandes e as pessoas me criticavam por isso. Agora os traseiros grandes estão na moda, mas antes era 'Você está muito gorda!'", declarou Lopez.
 
Hoje aos 45 anos, a cantora disse que apesar de ter sido recusada várias vezes, jamais se deixou influenciar por todas as pessoas que diziam que ela precisava emagrecer e se submeter a cirurgias plásticas. "No fim eu disse, 'Espera aí, não há nada de errado comigo. Uso tamanho 38, no máximo 40, e não passa disso, é algo saudável e normal'".
 
Depois de alguns anos, Jennifer Lopez se converteu em uma das atrizes e cantoras mais famosas a nível mundial, e seu bumbum, um dos mais invejados pelas celebridades.
 
Fonte: O Fúxico

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.