Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez se culpa por seus fracassos amorosos

214194_36.jpg

A cantora acha que ela cometeu muitos erros em seus relacionamentos

 Apesar de ter uma extensa lista de ex, Jennifer Lopez confessou à revista inglesa ELLE, que acaba de aceitar que a culpa de todos os seus fracassos amorosos é somente dela.

 
J-Lo comentou que adoraria ter conseguido salvar seu casamento com Marc Anthony, o pai de seus dois filhos.
 
A Diva do Bronx indicou que 'está consciente de que comete muitos erros em suas relações sentimentais'.
 
"Toda vez que algo dá errado, é difícil e eu fico magoada, mas tenho que seguir em frente, então digo: 'O que fiz de errado?'. É difícil como as coisas acontecem, mas quero acreditar que serei capaz de dar um passo além. Tenho esperança de que se eu seguir em frente, finalmente vou fazer as coisas direito", declarou a cantora.
 
J.Lo disse que apesar de não ter muita sorte no amor, continua acreditando que existe um homem certo para ela: "Ainda acredito no amor. O homem nirvana, que está ai em algum lugar. Preciso trabalhar nisso, em tudo".
 
A protagonista de filmes como Plano B afirmou que sente muito que seus fracassos amorosos afetem a integridade e bem estar de seus gêmeos, Max e Emme, que sentem muito a falta de uma figura masculina em casa. 
 
"Não é fácil. Eu sou de uma família tradicional. Precisam de duas pessoas para fazer um filho, por alguma razão. É difícil porque sei que eles sentem um vazio em relação a uma presença masculina", comentou.
 
Fonte: O Fúxico

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.