Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Jennifer Lopez visita sua antiga casa no Bronx

215936_36.jpg

 A estrela foi recebida com carinho no lugar onde nasceu

Natural do bairro do Bronx, região que antigamente era conhecida como violenta, mas hoje respira cultura e arte, Jennifer Lopez voltou às raízes e mergulhou fundo no seu passado.

Embora jamais tenha esquecido o lugar e faça questão de sempre estar envolvida em projetos em prol da juventude local, a cantora jamais tinha visitado a casa onde viveu nos tempos de infância.

Acompanhada pela irmã mais nova Linda Lopez, que é jornalista, a atriz de 45 anos voltou ao lugar e levou junto os dois filhos gêmeos, Max e Emme, de seis anos. Uma equipe de filmagem acompanhou o passeio e gravou tudo.

Ela também fez questão de visitar Kips Bay Boys and Girls Club, entidade dedicada a cuidar de crianças deficientes depois do período escolar.

Nos últimos tempos, a vida pessoal de Jennifer foi marcada por momentos conturbados. Além de ter se separado do dançarino Casper Smart, seu ex-marido Cris Judd abriu o jogo com a revista Us Weekly sobre os seis meses em que foi casado com ela, e não foi nada bonzinho. Ele declarou que o relacionamento foi difícil por culpa da cantora.

"Nosso casamento foi um circo... era difícil viver sempre como alvo da mídia”, declarou.

232349.jpg

232346.jpg

232347.jpg

232348.jpg

Fonte: O Fúxico

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.