Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jlopez

jlopez

Solteiríssima, Jennifer Lopez aposta no decotão em evento realizado em Los Angeles

118836-700x487.jpg

 Solteiríssima, Jennifer Lopez aposta no decotão em evento realizado em Los Angeles

É difícil de acreditar que Jennifer Lopez tenha 45 anos. Na noite de sábado (1), a cantora exibiu suas curvas de arrancar suspiros ao passar pelo museu LACMA Art + Filme, onde acontecia um evento em homenagem a Barbara Kruger e Quentin Tarantino por sua dedicação ao cinema e à arte em Los Angeles.

A mãe dos gêmeos Max e Emme apostou estava com um vestido longo colado ao corpo com cauda e muito brilho. Porém, o que chamou a atenção foi o decote da roupa que quase mostrou demais e ainda dispensava o uso de sutiã.

Para completar o look, Jennifer Lopez ainda estava com brincos e anéis prateados, que não atraíram mais atenção que seu look.

Desde a sua criação em 1965, o Museu do Condado de Los Angeles of Art (LACMA) tem se dedicado a coleta de obras de arte que abrangem tanto a história e geografia, além de representar exclusivamente população diversificada de Los Angeles. Hoje, a LACMA é o maior museu de arte no oeste dos Estados Unidos, com uma coleção que inclui mais de 120 mil objetos que datam desde a antiguidade até o presente, que engloba o mundo geográfico e quase toda a história da arte.

Entre os pontos fortes do museu são as suas participações de arte asiática, arte latino-americana, que vão desde obras de arte pré-colombiana para obras de importantes artistas modernos e contemporâneos; e da arte islâmica, dos quais LACMA abriga uma das coleções mais importantes do mundo. O lugar compartilha suas vastas coleções através de exposições, programas públicos e instalações de investigação que atraem mais de um milhão de visitantes por ano, além de servir milhões de pessoas através de iniciativas digitais, como coleções on-line , catálogos acadêmicos e engajamento interativo.

Situado em Hancock Park, no coração de Los Angeles, LACMA está localizado entre o mar e o centro da cidade.

118848-700x487.jpg

Fonte: O Fúxico

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.